LV Premier Chiado – CH6

R. do Carmo 43, 1200-219 Lisboa, Portugal
from 49
2/4
1
1
FREE
EN | PT | ES | FR
petfrindley

Propriedade limpa e segura. Cancelamento gratuito até 5 dias antes da chegada. Pague apenas 50% para reservar.

Área (m2) –  42
Andar –
AC – Yes
Varanda – Não
WiFi – Grátis
Base / Max – 2/4
Elevador Sim
Aquecimento Sim

O LV Premier Chiado Apartments – CH6 é um apartamento premium, muito bem equipado, com 1 quarto e 1 casa de banho, acomodando no máximo 4 pessoas. Foi recentemente remodelado e apresenta uma decoração contemporânea e convidativa. Possui 3 grandes janelas voltadas para a Rua do Carmo, proporcionando muita luz ao apartamento. A área de estar possui um sofá confortável e leva a uma área de cozinha semi-separada com uma área de jantar contigua. A casa de banho tem um chuveiro. O edifício possui 2 elevadores e é totalmente moderno e confortável. O CH6 está equipado com ar condicionado e aquecimento, além de janelas com vidros duplos com isolamento acústico. Com uma localização invejável, este apartamento não poderia fornecer uma casa mais central para a sua estadia em Lisboa.  77893/AL

O Apartamento

O LV Premier Chiado Apartments – CH6 é um apartamento de 1 quarto, completamente equipado. Este apartamento de férias com muita luz,   é equipado com nossas camas exclusivas LV Premier, lençóis engomados, edredões macios e colchões novos.
O quarto, pode ter camas preparadas como 2 camas de solteiro ou 1 cama de casal grande.
A área de estar possui tetos altos e grandes janelas, sofá confortável e TV grande, área de jantar e uma cozinha contígua completamente equipada, incluindo eletrodomésticos grandes como maquina de lavar loiça, fogão, frigorífico e mais.  Para tratamento de roupas tem também uma máquina de lavar roupa e secadora.

A casa de banho é funcional e tem uma área para o chuveiro separada. Disponibilizamos toalhas de banho macias, produtos de higiene pessoal para o seu primeiro dia e, claro, um secador de cabelo.

O apartamento é totalmente limpo e higienizado antes do check in.

O edifício Chiado foi construído após o incêndio dos anos 90 que devastou o quarteirão da cidade, com o projeto do premiado arquiteto Siza Vieira. O prédio é moderno no interior e apresenta uma fachada tradicional na frente e uma fachada moderna na parte de traz, levando ao pátio interno que dá acesso aos os Jardins do Carmo e ruínas do convento do Carmo. O apartamento possui ar condicionado e aquecimento.

  • TV grande, canais internacionais
  • WIFI grátis, DVD player,  Aparelhagem de som
  • Mesa de jantar para 4
  • Sofá cama
  • Duas camas individuais com roupa de cama de qualidade superior, Edredões sem penas (podemos preparar cama dupla/king se pedido com antecedência )
  • Relógio despertador/ Armário
  • Portadas para bloquearem a luz
  • Totalmente equipada
  • Placa Elétrica, Micro-ondas / Forno com ventilação
  • Máquina de lavar loiça, Maquina de lavar roupa, Máquina de secar roupa, Frigorífico e congelador
  • Fervedor, Cafeteira, Torradeira, Máquina de sumos, Processador de alimentos
  • Artigos de cortesia: café, chá, açúcar, leite, sal / pimenta, azeite / vinagre
  • Chuveiro
  • Toalhas de luxo, secador de cabelo, kit de primeiros socorros
  • Artigos de higiene pessoal de cortesia / amenidades, além de itens básicos: Papel higiénico, material de limpeza etc.

– Vistas de Cidade
Dois elevadores
– WIFI de alta velocidade, TV de ecrã  plano, Canais de cabo
– Ar Condicionado, Aquecimento
– Máquina de lavar loiça, Máquina de lavar roupa, Secadora
– Fervedor, Torradeira, Cafeteira, Processador de alimentos
– Micro-ondas, Forno
– Secadora, Artigos de higiene pessoal de cortesia
– Lençóis e toalhas de 100% algodão
– Rua pedonal

A Zona

O Chiado é um bairro da cidade localizado entre os bairros históricos da Baixa e do Bairro Alto. É a zona de eleição para muitas lojas e restaurantes de renome, cafés e muito mais. É uma das áreas mais populares da cidade e tem várias atrações à sua porta. Além disso, esta área assim como Baixa é muito bem servida por transportes-  com muitos autocarros, 3 estações de metro, táxis, pedicabs, estações ferroviárias e transporte fluvial. Muitas das atrações de Lisboa estão a uma curta caminhada – por exemplo, visite a monumental Praça do Comércio, Rossio e os bairros tradicionais do Bairro Alto e Alfama. Um passeio agradável de de elétrico/bonde pode levá-lo à área de museus e monumentos de Belém, enquanto uma rápida viagem de metro permitirá que você explore a cidade moderna com o Parque das Nações e o Oceanário. Visite as praias do Estoril em menos de 35 minutos ou a vila de Sintra em cerca de 40 a 45 minutos, usando as estações de caminho de ferro próximas do Rossio e Cais do Sodré.

Comentários


Other Apartments Nearby

LV Premier Baixa – FI1
2 BR / 1 BA
LV Premier Baixa – PR1
2 BR / 1 BA
LV Premier Baixa – CR2
3 BR / 2 BA

Hello!
To reflect our growth and presence in Lisbon & Porto, LisboaVacation is changing its name to LV Premier Apartments.
Our new site is LVPremier.com.
We will continue with the same team and top quality service that our guests are raving about.
We are still reachable at +315 211 335 743/ +351 911 039 463